Voltar   

Arjowiggins Creative Papers incorpora marcas renomadas

Lançamentos de produtos e serviços | Empresas | 10.04.2012




A Arjowiggins Creative Papers incorporou à Linha Plus®, sua principal linha de produtos, as conhecidas marcas Rives®,  Pop´Set® e Keaykolour® além de trabalhar com a gama Curious Collection®. Os produtos já estão disponíveis nos principais distribuidores de papéis.

Após a reestruturação no final do ano passado, a unidade da América Latina passou a adotar a mesma política comercial e identidade visual do Grupo Arjowiggins da Europa. Com isso, as marcas que eram importadas por uma distribuidora do grupo no mercado brasileiro, agora voltam a fazer parte do portfólio da empresa.

Entre as novidades destas linhas estão novas texturas, cores, gramaturas, utilização de fibras recicladas (25% fibras pós-consumo) e melhor printabilidade.

Vale destacar como grande novidade, a linha Pop´Set® composta por cores vivas e cítricas (Citrus Yellow, Lime Tonic, Cosmo Pink, Infra Violet e Riviera Blue), acompanhando a tendência mundial da moda.  Já na linha Curious Collection®, o grande lançamento está na linha SKIN, que são papéis com uma superfície diferenciada devido à camada de coating.





 

Thais Santi
Jornalista