Voltar   

FABIO PERINI APRESENTA TECNOLOGIAS NA TISSUE WORLD

Lançamentos de produtos e serviços | NOTICIA | 24.05.2017




Expertise tecnológica estará em evidência quando a Fabio Perini Brasil demonstrar ao mercado sul americano de conversão de Tissue, na feira Tissue World São Paulo, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, sua capacidade completa de soluções. A Fabio Perini Brasil é a única fornecedora de equipamentos de conversão de tissue e embalagem com capacidade de fornecimento total na América do Sul. Sua equipe de serviço ao cliente e peças de reposição é inigualável e está pronta para auxiliar produtores no Brasil e no restante da América do Sul.

Constellation™, a mais nova tecnologia de conversão da empresa será demonstrada na conferência. Lançada em junho de 2015, a Constellation™ introduziu uma nova era na tecnologia de tissue e rapidamente tornou-se um sucesso de escala global: em apenas 18 meses de existência, mais de 50 linhas foram vendidas nos 5 continentes. A Constellation™ é uma solução que oferece qualidade de rebobinamento sem precedentes e novas oportunidades de diferenciação de produto. O crescimento do log durante o rebobinamento é administrado por um algoritmo inovador que diferencia a tecnologia Constellation™, o qual resulta em maior controle, qualidade e eficiência de produção, anteriormente não disponíveis na indústria Tissue.

A tecnologia não está limitada apenas aos produtos da Fabio Perini Brasil, uma vez que a empresa expande a capacidade de serviço ao cliente com seu serviço de suporte remoto Weareable. Enquanto o suporte técnico está sempre disponível aos clientes, a realidade torna difícil enviar, em tempo hábil, um técnico a cada local, independente da distância. A tecnologia Weareable muda essa realidade. Basta uma conexão de Internet. O capacete Weareable utiliza capacidades audiovisuais e bidirecionais, permitindo que um técnico da Fabio Perini Brasil remotamente examine o problema e ofereça uma solução em tempo real. Essa abordagem inovadora de tratar problemas de manutenção, demonstra o comprometimento da Fabio Perini Brasil com um suporte técnico superior, ao ativamente procurar soluções de acordo com a tecnologia da Indústria 4.0.

Recentemente, o impacto da tecnologia no mercado de tissue global está no centro de uma nova era. O Diretor de Vendas e Pós-venda das operações da Fabio Perini em toda a América do Sul, Dineo Silverio, fará a palestra inaugural da conferência no dia 2 de junho e abordará o tema: “O Mercado de Tissue Global Entrou em Uma Nova e Emocionante Fase”.  Inovações como Constellation™, suporte remoto Weareable e outras tecnologias estão mudando a indústria de conversão de tissue. Essas permitirão que os produtores reduzam custos de fabricação e continuem competitivos nas prateleiras enquanto mantêm uma experiência positiva dos clientes finais e a imagem da marca. Silverio observou esta mudança de paradigma iniciar 20 meses atrás e sua palestra narrará como a Fabio Perini está mudando a maneira de produzir rolos de tissue de forma nova e empolgante em todo o mundo.

Fonte: Fabio Perini