Voltar   

Valmet Inaugura Novo Centro de Serviços Imperatriz

Notícias | Notícias | 13.04.2016




Com base em uma estratégia que visa à excelência do atendimento ao cliente, a Valmet colocou em operação, em março de 2016, o Centro de Serviços Imperatriz Valmet, uma unidade com foco na manutenção dos seus serviços para a região Norte e Nordeste.

                A localização dessa unidade é de grande importância, pois, a partir do Maranhão, a Valmet poderá realizar usinagem leve e pesada, caldeiraria, manutenção, recuperação e fabricação de componentes e equipamentos, além de estoque de itens consignados para os segmentos de papel, celulose e tissue.

            “Trabalharemos fortemente com o Maranhão, Pará e Pernambuco, que são localidades carentes de uma estrutura industrial robusta. Poderemos oferecer um atendimento rápido, próximo aos clientes, que trará economia de tempo e maior retorno ao investimento”, explica Elio Krummenauer, Diretor de Serviços da Valmet para América do Sul.
              A companhia trabalhou dois anos na construção do empreendimento que, em períodos de alta carga de trabalho, poderá contar com especialistas das unidades de Sorocaba (SP) e Araucária (PR). “Nossa meta é atender a Suzano Papel e Celulose e outros clientes da região que utilizam tecnologia Valmet”, detalha Elio Krummenauer, Diretor de Serviços da Valmet para América do Sul.

             Os mercados do Norte e Nordeste exibem enorme potencial. Lá estão concentradas empresas de grande porte dos mais diversos setores como papel e celulose, energia, cimento, mineração, aciaria”, enumera. A ideia da Valmet é diversificar esse atendimento. O Centro de Serviços é referência nessa região por conta da alta tecnologia empregada.

Fonte: Valmet