Voltar   

Oji Papéis completa um ano em Piracicaba

Empresas | Empresas | 01.10.2012




A OJI PAPÉIS ESPECIAIS comemora um ano em 30 de setembro de 2012, sendo referência nacional na produção de papéis especiais com níveis de EXCELÊNCIA na fabricação e comercialização dos produtos e serviços.
           

De acordo com Marcelino Sacchi, Diretor Industrial, os desafios do mercado serviram de incentivo para o comprometimento e busca de melhores resultados. “Utilizamos nossa base de conhecimento e com o apoio do Grupo Oji Paper conseguimos fazer a diferença, isto nos tornou ainda mais ágeis e flexíveis em nossos processos além de reforçar a nossa MISSÃO de desenvolver o nosso negócio com foco na diferenciação”, ressalta.

No decorrer deste primeiro ano de OJI PAPÉIS ESPECIAIS passou por um processo de ajuste e adaptações tendo em vista as grandes mudanças do mercado brasileiro que afetaram em muito o resultado financeiro da empresa. 
  

Segundo o Marcelino, estão sendo estudadas possibilidades de aumento na produção do papel térmico. “Para alcançarmos os objetivos em curto prazo iremos rever e aprimorar nosso portfólio, prevendo sempre melhorias na produtividade”, reforça.

“O desenvolvimento, o crescimento pessoal, e a busca por inovação e competência operacional obtida neste primeiro ano foi consequência do treinamento realizado com as pessoas que estão conosco e da adaptação de um novo modelo de gestão. Parabenizamos todos os profissionais pelo primeiro ano de muitos”, finaliza o Diretor Industrial.

 

Fonte: AI Oji Papéis Especiais