Voltar   

Softys lança marca Noble no Brasil

Lançamentos de produtos e serviços | Lançamento | 15.12.2020




 
Softys lança marca Noble no Brasil com linha de papel higiênico para o segmento econômico 

Novos produtos estão disponíveis em folha dupla com pacote de 12 rolos e folha simples, com pacotes de 4 e 12 rolos 

A Softys Brasil, subsidiária do Grupo CMPC que é líder no País e na América Latina na fabricação e comercialização de produtos de higiene e cuidados pessoais de marcas como Elite, Kitchen e Babysec, entre outras, apresenta sua nova marca, Noble, com um portfólio de papel higiênico voltado para o segmento econômico, aliando qualidade e custo competitivo. 

A nova família de produtos Noble conta com três opções de papel higiênico: folha simples, em pacotes de 4 e 12 rolos com 60 metros, e folha dupla, em pacotes de 12 rolos. 

Os produtos foram desenvolvidos com o objetivo de oferecer boa experiência de consumo e economia, considerando que muitas famílias precisaram otimizar o orçamento em meio à pandemia. 

"Foi um grande desafio desenvolver os produtos e lançar uma marca em apenas cinquenta dias, sendo que o tempo normal é de cerca de seis meses, mas estamos satisfeitos com o resultado por poder oferecer um item essencial com uma ótima relação custo x benefício aos consumidores", afirma Jonas Naranjo, gerente de Marketing da Softys no Brasil.